RZR XP 4
*O veículo pode ser mostrado com acessórios opcionais

RZR XP 4

Desde 30 790 €*

PERFORMANCE LENDÁRIA

RZR XP 4 1000 SPORT EPS

RZR XP 4 1000 SPORT EPS

MATTE TITANIUM / ONYX BLACK
  • Pneus Trailmaster X/T de 29"
  • Cintos de segurança de 3 pontos retráteis
  • Mostradores analógicos Dual-sweep com LCD de 4"
  • Motor ProStar 1000 Gen 2
  • Amortecedores Walker Evans Racing®
  • Para-choques dianteiro, placa de proteção total inferior, portas completas
  • Pulse Bar de 6 posições para acessórios
  • Faróis LED
  • Banco traseiro subido

Especificações

Motor & Transmissão
Suspensão / Travões / Jantes
Dimensões
Características
Tipo de Motor
DOHC de dois cilindros, 4 tempos
Cilindrada (cc)
999 cc
Sistema de Alimentação
Injeção eletrónica de combustível
Transmissão/Transmissão Final
PVT Automática P/R/N/L/H
Sistema de Transmissão
High Performance True On-Demand AWD/2WD
Sistema de Travão Motor
Não equipado
Refrigeração
Líquido
Amortecedores da frente
Amortecedores Walker Evans® 2" com tecnologia de agulha, com clickers ajustáveis em 16 posições
Suspensão da frente
Duplo braço A com barra estabilizadora e 50,8 cm (20 polegadas) de curso utilizável*, 40,6 cm (16 polegadas) de curso da roda
Amortecedores da trás
Amortecedores Walker Evans® 2,5" com tecnologia de agulha, com clickers ajustáveis em 16 posições
Suspensão da trás
Independente de braço transversal ("trailing arm") com barra estabilizadora e 50,8 cm (20 polegadas) de curso utilizável*, 45,7 cm (18 polegadas) de curso da roda
Travões frente/trás
Travões de disco hidráulicos nas 4 rodas, com pinças de duplo êmbolo na dianteira e pinças de êmbolo simples na traseira
Travão de estacionamento
Manual
Pneu frente / Modelo
Trail Master X/T, pneu radial 29 x 9-14
Pneu trás / Modelo
Trail Master X/T, pneu radial 29 x 11-14
Jantes
Alumínio fundido
Comprimento/Largura/Altura da caixa de carga
72 x 57 x 17,8 cm
Capacidade Caixa de Carga frente/trás
136 kg
Capacidade Depósito Combustível
40 l
Distância ao solo
35,5 cm
Comprimento/Largura/Altura
373,1 x 168,6 x 185,4 cm
Lotação
4
Distância entre eixos
297,2 cm
Peso em vazio
810,8 kg
Sistema de acessórios
Lock & Ride®
{$specsTxt_doors}
Portas completas
Electronic Power Steering
Standard
Instrumentação
Mostradores analógicos Dual-sweep c/ Centro de Informações do Condutor em LCD de 4": Retroiluminação azul/vermelha e luminosidade selecionáveis pelo utilizador; intervalos de manutenção programáveis, velocímetro, tacómetro, odómetro, conta-quilómetros de viagem, relógio, contador de horas, indicador de velocidade de caixa, indicador de combustível, temperatura do líquido de refrigeração, voltímetro, indicador de manutenção e códigos, luz de lembrete de cinto de segurança, indicador de velocidades de caixa, tomada DC. Bancos na mesma cor, sistema de carregamento de 660 W, Pulse Bar de 6 posições, coluna da direção inclinável, cintos de segurança de 3 pontos retráteis, argola de reboque dianteira, para-choques dianteiro
Luzes
Luzes LED de médios/máximos brancas, luzes LED traseiras/de travão vermelhas - FR e RR com piscas integrados
Tipo de assento
Bancos ergonómicos reforçados com deslizadores de assento do condutor e passageiro e cintos de segurança de 3 pontos retráteis *bancos da 2ª fila subidos*
Homologação
Tractor
O SIDE-BY-SIDE DE PERFORMANCE MAIS VENDIDO

O SIDE-BY-SIDE DE PERFORMANCE MAIS VENDIDO

O novo RZR XP 4 é a próxima revolução em performance multi-terreno. Com um design robusto, mais conforto e uma performance lendária, o RZR XP foi construído para os desafios de todo-o-terreno.

Construído com base num design robusto

Vais querer continuar a conduzir e a desfrutar os trilhos com o teu grupo, por isso os nossos engenheiros esforçaram-se por conceber uma máquina robusta, que o acompanhará até onde quiser. Focámo-nos na durabilidade, proteção e em produzir um RZR que é fácil de operar.

Enfrenta o terreno difícil

Enfrenta o terreno difícil

Um novo chassis 25% mais resistente proporciona uma maior agilidade, ajuste e acabamento otimizados e menos ruído do veículo para uma viagem mais agradável. Um sistema de transmissão redesenhado oferece semieixos, eixo de transmissão e rolamentos mais resistentes para uma maior fiabilidade que lhe vai permitir continuar a conduzir por mais tempo.

Concebido para proteger

Concebido para proteger

A placa de proteção total inferior com patente pendente proporciona proteção dos componentes críticos do sistema de transmissão e motor. Um para-choques dianteiro tubular peotege a dianteira da máquina contra os elementos no trilho.

Pronto quando tu quiseres

Pronto quando tu quiseres

Passa mais tempo nos trilhos com um intervalo de mudança de óleo 2X mais longo e uma CVT que aquece menos e assim aumenta a longevidade da correia.

A lenda. Reinventada.

O novo RZR XP 4 foi concebido para oferecer um chassis otimamente equilibrado e a combinação perfeita de potência, suspensão e agilidade.

Potência suave e responsiva

Potência suave e responsiva

Uma nova relação de transmissão mais baixa para transmitir a potência do ProStar ao solo de uma forma suave e responsiva. Isto proporciona uma melhor manobrabilidade em terrenos apertados e técnicos.

Passa e contorna os obstáculos

Passa e contorna os obstáculos

A nova engrenagem da marcha-atrás proporciona força adicional, comparativamente a uma marcha-atrás tradicional acionada por corrente, para acrescentar confiança ao teu dia quando recuares em situações que exigem perícia nos trilhos.

Escolhe facilmente a tua linha

Escolhe facilmente a tua linha

O novo RZR XP 4 possui uma capota dianteira mais baixa para proporcionar melhores linhas de visão, permitindo-te ver mais do trilho em lugares apertados e escolher a tua trajetória.

CONFORTO EM TODO-O-TERRENO

Construído para conduzires todo o dia. Com um ênfase no conforto e no controlo, o novo RZR XP 4 foi especificamente construído para te proporcionar o maior prazer de condução todo-o-terreno ao longo de todo o dia.

Condução suave

Condução suave

Construído a pensar no conforto, com uma nova suspensão aprimorada que te disponibiliza um curso utilizável de 20" para absorver as irregularidades do terreno. E, além disso, equipado com amortecedores Walker Evans Racing®, reafinados e com válvulas otimizadas, para uma melhor agilidade do veículo, melhor condução e melhor manobrabilidade.

Maximização do tempo sentado

Maximização do tempo sentado

A cabina redesenhada oferece uma posição de assento desportiva, possibilidade de ajuste do banco e coluna de direção e banco traseiro subido, para o máximo conforto ao longo de muitos quilómetros de trilhos.

Equipado para os trilhos

Equipado para os trilhos

Se estás a planear um dia inteiro de condução, o melhor é estar preparado. Com portas completas, piso autodrenante e tejadilho poly sport disponível, o RZR XP foi feito para manter os elementos fora da cabina. As luzes LED signature disponíveis e iluminação ambiente interior ajudam a continuar a viagem depois do sol se pôr.

Customiza o teu veículo

Customiza o teu veículo

O RZR XP 4 foi construído para permitir a integração de acessórios líderes na indústria. Equipado com um sistema de carregamento de 900 W e Pulse Bar de 6 posições para instalação "plug-and-play" de acessórios populares como sistema áudio, luzes e rádios.

Fotos

Role para cima