Por que razão são os side-by-sides tão úteis para os agricultores ?

Os diferentes tipos de quads

Por norma, quando na mesma frase se fala de agricultores e de máquinas/veículos, pensamos em tratores e ceifeiras-debulhadoras, mas aqui em Portugal e em todo o mundo, muitos também recorrem a um side-by-side (SXS/UTV), devido à rapidez e facilidade com que o podem utilizar em toda a propriedade, e também às suas impressionantes capacidades de carga útil e de reboque e à sua capacidade de transpor terrenos difíceis e lamacentos. 

RANGER 570 de dimensão média : Pequeno e ágil, com apenas 144,5 cm de largura, é perfeito para percorrer campos estreitos e pode ser facilmente guardado em celeiros e estábulos. Embora possa parecer pequeno, não há dúvida que é muito capaz, com um raio de viragem de 386 cm que oferece a melhor manobrabilidade da classe. O RANGER 570 vai poder ajudar-te a realizar o trabalho mais rapidamente. 

Ranger Diesel : Desenhado a pensar nos agricultores, esta máquina é o parceiro de trabalho ideal. Conhecido pela sua durabilidade e capacidades de carga útil/reboque, muitos agricultores escolhem este veículo pois preferem o fator mais económico de utilizar um veículo a diesel.

De facto, durante a fase de desenvolvimento do RANGER Diesel, os engenheiros e as equipas de produção trabalharam em estreita colaboração com os agricultores britânicos para testar as capacidades pré-produção em cenários da vida real, assegurando que o feedback dos clientes fosse incorporado no seu design.

Ranger 1000 (gasolina) : Concebido para ser o parceiro de trabalho ideal e capaz de dar resposta aos trabalhos mais duros, o Ranger 1000 está equipado com um motor específico de uma árvore de cames à cabeça que proporciona um desempenho suave e excelente a velocidade baixa durante o reboque, aproveitando ao máximo a capacidade de reboque e da caixa de carga líderes na classe, para enfrentar todos os desafios que o dia possa trazer. 

Ranger XP 1000 (gasolina) : Enfrenta os dias mais longos com o RANGER XP 1000, concebido e produzido para proporcionar a força bruta necessária, graças ao seu interruptor de motor de três posições. No modo de trabalho a aceleração é mais suave que no modo standard, a fim de permitir uma maior precisão; o modo de desempenho proporciona uma sensação de potência mais agressiva e o modo standard é perfeito para a condução do dia-a-dia. 

Ranger XP Kinetic (elétrico) : O novo RANGER XP Kinetic totalmente elétrico oferece valores de potência e binário líderes na indústria, fornecidos instantaneamente para um controlo preciso. E não só, o novo design da manete de mudanças do Kinetic inclui as posições high, low, neutro e park, e também um interruptor integrado para marcha em frente e marcha-atrás, que permite mudar o sentido de marcha com uma simples deslocação da posição do interruptor, tornando tarefas como a aragem mais rápidas e eficientes.


Para ficares a saber o que os clientes reais pensam do Polaris RANGER numa série de aplicações em todo o mundo, vê a nossa playlist de histórias do RANGER no YouTube!
 

 

Que manutenção necessito de fazer no meu SSV?